
Que amor é esse que me pedes?
Que amor é esse que exiges?
É aquele que colocaste no abraço
Que nunca me deste?
É o amor que me deste
Quando dizias que não prestava?
É o amor que me deste
Quando gritavas comigo?
É o amor que me deste
Quando dizias que era má filha?
É o amor que me deste
Quando criavas cicatrizes no meu coração?
É esse o amor que queres?!
Eu sempre tive que corresponder
Às tuas exigências…
Às tuas expectativas…
Não podia errar,
Não podia falhar.
Tinha que ser a número um…
Quando não era, não era ninguém...
Qual é o amor que queres?
Mostra-mo, não o conheço…
Ensina-me que retribuirei!
Vá lá… que esperas?
Que esperas??!!
Sempre esperaste…
E nunca chegaste.
