segunda-feira, 23 de abril de 2007

Que amor?



Que amor é esse que me pedes?
Que amor é esse que exiges?
É aquele que colocaste no abraço
Que nunca me deste?

É o amor que me deste
Quando dizias que não prestava?
É o amor que me deste
Quando gritavas comigo?
É o amor que me deste
Quando dizias que era má filha?
É o amor que me deste
Quando criavas cicatrizes no meu coração?
É esse o amor que queres?!

Eu sempre tive que corresponder
Às tuas exigências…
Às tuas expectativas…
Não podia errar,
Não podia falhar.
Tinha que ser a número um…
Quando não era, não era ninguém...

Qual é o amor que queres?
Mostra-mo, não o conheço…
Ensina-me que retribuirei!
Vá lá… que esperas?
Que esperas??!!
Sempre esperaste…
E nunca chegaste.

A minha herança


A fraqueza é inata,
e essa foi a minha herança
a unica que trouxe
A unica que me deste...

A recordação mais nitida
que tenho de ti,
foi aquele momento
que te vi ali prostrado
diante de mim...

Foste cobarte,
não falaste...
escondeste-te...
e quando te fartaste,
decidiste partir...

Eu vi-te assim,
naquela figura
horas e mais horas
continuavas ali...

Ninguem reparou em mim
ninguem percebeu o que vi
ninguem percebeu o que senti
ninguem se preocupou...

Desde então achei
que tinha encontrado um solução
seguir-te... seguir o teu exemplo...

Muitas vezes pensei
que não conseguia continuar
Muitas vezes achei que era o fim
muitas vezes desisti...

Não fui...ainda...
faltaram as forças...
a coragem (ainda) não veio...
Um dia talvés nos encontraremos
aí onde estás...

Dir-te-ei que me marcaste,
que me magoaste,
que não te respeito
que não te amo...
que não me recordo de um beijo
muito menos de um abraço...

...recordo apenas aquele homem prostrado...diante de mim!

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Começa aqui...

Este espaço nasce hoje, nasce com o intuito de exaurir os meus momentos e os meus pensamentos. Será mais um espaço de reflexão do que exposição, não garantindo porém que isso não venha a acontecer... Mas para começar não é esse o meu objectivo. Este será apenas afastar alguns fantasmas que me assombram, que me assombraram... Alguns irão embora, outros continuarão para o futuro, sei disso, mas não deixarei de lutar na tentativa de os deixar para trás.

Não sei a reacção dos que me irão ler, não sei se este blog despertará afinidades, mas o meu rumo está traçado.

A todos os que aqui me visitarem digo: sejam bem-vindos, sentem-se, tomem uma bebida, mas preparem-se porque o que vão ouvir nem sempre poderá ser agradável.

Cumprimentos a todos vós
Exaurido