quinta-feira, 19 de abril de 2007

Começa aqui...

Este espaço nasce hoje, nasce com o intuito de exaurir os meus momentos e os meus pensamentos. Será mais um espaço de reflexão do que exposição, não garantindo porém que isso não venha a acontecer... Mas para começar não é esse o meu objectivo. Este será apenas afastar alguns fantasmas que me assombram, que me assombraram... Alguns irão embora, outros continuarão para o futuro, sei disso, mas não deixarei de lutar na tentativa de os deixar para trás.

Não sei a reacção dos que me irão ler, não sei se este blog despertará afinidades, mas o meu rumo está traçado.

A todos os que aqui me visitarem digo: sejam bem-vindos, sentem-se, tomem uma bebida, mas preparem-se porque o que vão ouvir nem sempre poderá ser agradável.

Cumprimentos a todos vós
Exaurido

6 comentários:

Ana disse...

;)**

Anónimo disse...

VOU VISITAR ....VAMS DEFRONTAR ENTAO ESSES FANTASMAS...

Marta disse...

Olá!

Conheço alguém, que começou de forma idêntica em dez de 2006... posso dizer-te que estou a conseguir...
O blog tem sido uma terapia fantástica... os fantasmas vão, alguns demónios ficam... mas tem sido mt positivo!
Boa sorte, passarei por cá!

bj

Sofia disse...

Boas vindas....

E o mais dificil é abir a porta aos fantasmas, a partir daí é voar cada vez mais alto ao sabor da liberdade e de todas as energias positivas que vais encontrar... have fun

beijinhos e bom fim de semana
Sofia

Moura disse...

Promete...
A ver vamos como diz o cego...
Felicidades para esta entrada na blogosfera.
Um abraço

Eme disse...

Então boa sorte. Que haja aqui boas surpresas, coisas diferentes. E quanto ao poderes escrever coisas que não agradem aos leitores, temos sempre a opção ALT+F4 e mudar de página e tu, claro que deves esperar todo o tipo de reacções da parte do teu público e saber como lidar com elas sem trepares paredes. Boa continução para o espaço.
Bom fim de semana