
A fraqueza é inata,
e essa foi a minha herança
a unica que trouxe
A unica que me deste...
A recordação mais nitida
que tenho de ti,
foi aquele momento
que te vi ali prostrado
diante de mim...
Foste cobarte,
não falaste...
escondeste-te...
e quando te fartaste,
decidiste partir...
Eu vi-te assim,
naquela figura
horas e mais horas
continuavas ali...
Ninguem reparou em mim
ninguem percebeu o que vi
ninguem percebeu o que senti
ninguem se preocupou...
Desde então achei
que tinha encontrado um solução
seguir-te... seguir o teu exemplo...
Muitas vezes pensei
que não conseguia continuar
Muitas vezes achei que era o fim
muitas vezes desisti...
Não fui...ainda...
faltaram as forças...
a coragem (ainda) não veio...
Um dia talvés nos encontraremos
aí onde estás...
e essa foi a minha herança
a unica que trouxe
A unica que me deste...
A recordação mais nitida
que tenho de ti,
foi aquele momento
que te vi ali prostrado
diante de mim...
Foste cobarte,
não falaste...
escondeste-te...
e quando te fartaste,
decidiste partir...
Eu vi-te assim,
naquela figura
horas e mais horas
continuavas ali...
Ninguem reparou em mim
ninguem percebeu o que vi
ninguem percebeu o que senti
ninguem se preocupou...
Desde então achei
que tinha encontrado um solução
seguir-te... seguir o teu exemplo...
Muitas vezes pensei
que não conseguia continuar
Muitas vezes achei que era o fim
muitas vezes desisti...
Não fui...ainda...
faltaram as forças...
a coragem (ainda) não veio...
Um dia talvés nos encontraremos
aí onde estás...
Dir-te-ei que me marcaste,
que me magoaste,
que não te respeito
que não te amo...
que não me recordo de um beijo
muito menos de um abraço...
...recordo apenas aquele homem prostrado...diante de mim!
2 comentários:
Profundo!
Sentido!
Mas...
tudo passa!
beijinhos!
:)
Espero que te libertes da tua herança...
Não herdar é quase sempre melhor!
bj
Enviar um comentário